Quem estará com você em 2018?


Quem estará com você em 2018?

Melhorar a forma de se relacionar com as pessoas à nossa volta faz bem para o corpo, mente e para nossa felicidade – pessoal e profissional. Já tentou alguma vez?
O ano mudou, mas as pessoas são as mesmas. Você conhece mesmo quem está conectado(a) a você? Ter inteligência para lidar com as diversas "redes de pessoas" rende bons amigos, parcerias e até melhoria nas finanças. Lanço aqui alguns insights para reforças a ideia.
Aqui na agência Comunicar Bem Comunicação e Relacionamento utilizamos técnica profissionais simples para realizar o "diagnóstico" inicial dos relacionamentos de meus clientes e amigos, vasculhando as agendas, as redes sociais e os demais canais de comunicação que mantêm conexões.
Após a seleção das pessoas vemos com total importância analisar:
1 – Quem ajudo – e de que forma?
2 – Como interajo – quais canais utilizo?
3 – Quem me ajuda – e de que forma?
As principais respostas extraídas dessas simples perguntas ajudam a rever as pessoas e profissionais prioritários nas vidas e carreiras de quem busca mais qualidade e menor quantidade. Afinal, "a vida é muito curta para ser pequena", como afirmava o escritor e político britânico Benjamin Disraeli.
Quer colaborar com ideias? Comenta aqui embaixo como você organiza seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sempre aprendemos trocando ideias.
Até o próximo artigo!
Thiago Ermano
Thiago Ermano

Networker, Comunicador e Estrategista para a formação de Redes de Relacionamentos. É Gestor da agência da Reputação e Network Comunicar Bem e criador da primeira Escola de Networkers da América Latina.

Sem comentários no momento

Deixe um comentário