[HQ DIGITAL] Crowtoon sobe ao placo do Campus Google, em São Paulo


[HQ DIGITAL] Crowtoon sobe ao placo do Campus Google, em São Paulo

Na última terça-feira (31), o CEO da Crowtoon Guilherme Martins subiu ao palco do “II Workshop Startup” para falar sobre a ampliação da cultura dos quadrinhos no Brasil. O evento foi organizado pela Afrobusiness Brasil e ocorreu no Campus São Paulo – Google.
Durante 20 min, Guilherme apresentou o desenvolvimento de quadrinhos para negócios e de que forma empresas podem atrair a atenção de seus públicos, transformando a comunicação para impactar consumidores, colaboradores e stakeholders.
"Quanto aos leitores, podem aproveitar uma nova experiência em leitura de quadrinhos via mobile, e colaborar para aperfeiçoar o trabalho de seus artistas favoritos".

HQ Digital: A plataforma Crowtoon está em fase de pré-aceleração pela Ignitions, e tem como objetivo impulsionar o mercado de quadrinhos no Brasil, tornar viável aos artistas a publicação e leitura online de HQ.
Além de oferecer a possibilidade do Quadrinista/Ilustrador se preocupar apenas em produzir os quadrinhos. Outro objetivo, também, é promover a criação de um novo canal de comunicação entre empresas e seus públicos alvos, por meio da contextualização da marca na história.
* Informações produzidas pela Comunicar Bem – Comunicação e Relacionamento
Thiago Ermano

Networker, Comunicador e Estrategista para a formação de Redes de Relacionamentos. É Gestor da agência da Reputação e Network Comunicar Bem e criador da primeira Escola de Networkers da América Latina.

Sem comentários no momento

Deixe um comentário