[GESTÃO] Relacionamentos são foco de workshop no CUBO Itaú

[GESTÃO] Relacionamentos são foco de workshop no CUBO Itaú

Fazer a gestão correto de nossos relacionamentos pessoais e profissionais é quase impensável na correria do dia a dia. Pensando nisso, a Comunicar Bem Comunicação e Relacionamento apresenta uma metodologia inédita e disruptiva para quem quer descobrir o valor de seus relacionamentos e interessados em criar e nutrir grupos de afinidades.
O método chama-se Mapa dos Relacionamentos.
Durante o mês de fevereiro de 2018, especialistas em gestão de carreira, comunicação e network apresentaram a empresários, empreendedores, executivos e profissionais de dezenas de setores o “Workshop: Networking, Comunicação, Carreira & Negócios”. Um dos espaços de empreendedorismo foi o CUBO Itaú, direcionado a criar conexões entre profissionais.
Foram transmitidas técnicas para avaliação da qualidade do network, proporcionando reflexões para promover maiores resultados ao público que quer ampliar as relações profissionais e pessoais. Foram estimulados a potencializar o ‘contato’ com pessoas de convívio, por meio das próprias ações cotidianas.
Na abertura do evento a Consultora Organizacional e Psicóloga Terena Sarpi apresentou insights e métodos, capazes de reorganizar a vida (pessoal e profissional) dos(as) empreendedores(as), por meio de dinâmicas rápidas e exercícios práticos. O público-alvo formado por empreendedor@s, executiv@s e profissionais interessad@s conheceu técnicas para em dar um ‘up’ na carreira e na vida pessoal.
Quem será prioridade na vida e nos negócios, em 2018? Já, o Consultor de Networking e Comunicação Thiago Ermano abordou questões sobre como realizar um diagnóstico dos seus relacionamentos. Durante o evento foi apresentada uma técnica exclusiva e inédita do "Mapa dos Relacionamentos", como forma de gestão dos contatos acumulados, a fim de colaborarem a concretizar de objetivos na vida e carreira, em 2018.
Veja um álbum de fotos de como foi a oficina no CUBO:
Fonte: Comunicar Bem
No Comments

Post A Comment