Encontro de Sexta – Workshop para Convidados

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Encontro de Sexta – Workshop para Convidados

30 novembro @ 07:00 - 09:00

ATENÇÃO: CONVITES ENCERRADOS PARA ESTA SEMANA!

SÉRIE ENCONTROS DA SEMANA

Reflexão. Discussão. Realização.

Com o objetivo de promover discussões saudáveis e apresentar propostas inteligentes para questões contemporâneas, a agência de Reputação e Networking Comunicar Bem (www.comunicarbem.com.br) e parceiros promovem a série Encontros da Semana.

Dedicados a promover eventos com grupos intimistas de até 5 pessoas, de segunda a sexta, nos reunimos em casas de amigos, escritórios e locais indicados pela curadoria dos Encontros, a fim de ouvir, refletir, dialogar, discutir e (até) podem criar algum projeto novo.

Tendo sempre um@ convidad@ especial (speaker), cada dia de semana trazemos temas com temáticas fixas para quem busca atualizar-se sobre vida, carreira, negócios, o Eu e a sociedade.

ENCONTRO DE SEXTA – Desligue o botão do trabalho e foco no happy hour. Nada de ficar sentad@, esse evento é em pé. Música boa, bons petiscos e drinks ajudam no clima, pós semana de trabalho. Nesse encontro de Sexta, o tema é livre!

Como posso participar do Encontro de Sexta?

É simples. Basta ver se gosta do tema e se inscrever, para participar dessa roda de pessoas, sempre abertas ao diálogo, a ouvir boas histórias e a compartilhar pensamentos que criem perspectivas para futuros possíveis. Se não quiser falar, pode observar, também. A agenda dos encontros estará disponibilizada em: https://comunicarbem.com.br/eventos

O que vale é a qualidade das informações e trocas que precisamos ter nas relações. É por isso que o Encontro de Sexta nasceu. 

Qual é a origem do Encontro de Sexta?

Oriundo do Grupo de Segunda, sucesso no WhatsApp, começou como um projeto para estimular nosso cérebro e coração a trabalharem com afinco, no dia mais difícil para muitos profissionais: as segundas-feiras. Reunimos dezenas de grandes especialistas e trocávamos informações somente nesse dia. Nos outros o grupo entrava em hibernação 100%!

Onde acontecerá o próximo encontro?

Os Encontros de Sexta só acontecem uma vez por semana, no dia indicado pelo título. Um pequeno grupo variado de pessoas se reúne para ouvir e/ou repercutir um tema de interesse geral, sempre conduzido por um@ apresentador@. São papos rápidos, com encontros que variam de 1h até 2h. Podem ocorrer em uma casa da cidade de São Paulo ou em um espaço comercial, a ser indicado pela organização.

O que é contribuição colaborativa?

É o processo de obtenção de serviços, ideias ou conteúdo mediante contribuições de um grupo. Na modalidade de contribuição colaborativa você pode doar um valor em dinheiro, que vai financiar o tempo e recursos dos próximos anfitriões, pois são eles que cedem espaços à realização de cada encontro.

Não cobramos valores fixos para a participação, mas aceitamos contribuições colaborativas para o financiamento e manutenção de cada evento. Pedimos para que ao final do encontro contribua com o valor mínimo de R$ 20, se achar que valeu o papo e a gentileza dos anfitriões e do organizador. Esse valor vai financiar os próximos eventos e pagará o café, o petisco e a limpeza do espaço que lhe foi oferecido gentilmente.

E como faço para levar um@ convidad@?

Temos todo cuidado para gerar um ambiente confortável, seguro e intimista em nossos encontros. Para isso, selecionamos e orientamos cada participante nov@. Basta que nos indique o nome, o telefone e os contatos, enviando tudo para o e-mail: relacionamento@comunicarbem.com.br ou para o WhatsApp 11 9 8539 3321. Em seguida, entraremos em contato com quem nos indicou. Qualidade é o que conta para nós!

Thiago Ermano Jorge

Networker

Consultor de Reputação

www.comunicarbem.com.br

11 9 85393321 (Cel/WhatApp)

Detalhes

Data:
30 novembro
Hora:
07:00 - 09:00
Evento Tags:
, , , , , , ,

Organizador

Comunicar Bem Comunicação e Relacionamento
Telefone:
11985393321
E-mail:
thiago.ermano@comunicarbem.com.br
Website:
www.comunicarbem.com.br

Local

Santos