WORKSHOP
Síndicos: Técnicas para Apresentação em Reuniões e Assembleias
PROFESSOR: Thiago Ermano
CARGA HORÁRIA TOTAL: 3h (Conceito, Discussão e Apresentações)
INVESTIMENTO: R$ 160 (parcelado em até 10x)
No Workshop “Síndicos: Técnicas para Apresentação em Reuniões e Assembleias”, orgânicos e profissionais aprenderão técnicas de marketing pessoal, com as práticas modernas para se apresentar corretamente para públicos.
Direcionado a você que precisa aprender rapidamente a se comunicar melhor e a gerenciar conflitos gerados por condôminos (influenciadores) e para atrair colaboradores ao trabalho de sua equipe.
O que fazer com a imagem positiva conquistada? Se atualize e aprenda técnicas e usará ferramenta para se apresentar em 30 segundos, economizando tempo, energia e recursos. Conheça formas de reforçar mensagens, antes das reuniões e assembleias que necessitem de ‘melhoria do clima’ no condomínio.
Após concluir o curso, você receberá ainda consultoria online para tirar dúvidas e ganhará ferramentas para criar perfis profissionais, entre outros benefícios para melhorar sua comunicação e conhecimento sobre o tema.
5 OBJETIVOS
CONTEÚDO
1 Abertura – Se preparando para uma Apresentação eficiente
2 Preparando seu perfil e apresentação pessoal
3 Quem são os formadores de opinião do meu condomínio?
4 Relacionamento na prática (e nos lugares certos)
PÚBLICO-ALVO
CURRÍCULO
Resultados: Mais de R$ 23 milhões gerados em imagem e reputação para clientes; 240 projetos concluídos; mais de 850 espaços conquistados na imprensa (2017/2018) e mais de 4000h de palestras, cursos, treinamentos e mentorias realizadas nos últimos anos.
Thiago Ermano Jorge é formado em Comunicação Social, com mais de 20 anos de experiência. Criador e gestor de redes de relacionamentos, atua com empreendedorismo, educação e relacionamento entre profissionais e condôminos. Especialista em reputação e imagem pública, é consultor de Comunicação da agência de relações públicas e assessoria de imprensa Comunicar Bem. É gestor da Happy Day Condominial, iniciativa que leva qualidade de vida, entretenimento e resultados positivos nas relações síndicos-moradores.
Nos últimos 18 anos passou pelas redações da Rede Globo, Rede Record, BandNews, TV Cultura, Folha de S. Paulo e Editora Abril. Em Comunicação Corporativa foi responsável pela Assessoria de Imprensa e Imagem/reputação de acadêmicos e especialistas da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGV-SP). Foi Diretor de Comunicação da Anunciattho Comunicação, da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresas-Clientes, ainda Diretor do Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Coordenador do Comitê CJE Comunicação.
No Terceiro Setor atuou como Vice-Presidente do Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP) e foi Diretor de Marketing da Rede OSB, entidade que já evitou o desperdício de quase R$ 3,5 bilhões aos cofres públicos, em 120 cidades brasileiras
Materiais de apoio que farão parte do curso todo: