[NETWORK] O que realmente nos faz felizes?

O que realmente nos faz felizes? Como conectar pessoas que tenham os mesmos propósitos de vida, carreira ou objetivos sociais?
Uma metodologia desenvolvida no Brasil começa a responder estas questões e está gerando conexões humanas, capazes de promover ambientes saudáveis, em que a troca de experiências, emoções e até negócios ganham um ar mais sustentável, focadas no século XXI.
Criado pelo Jornalista e Networker Profissional Thiago Ermano Jorge, da agência de reputação e networking Comunicar Bem, o “Mapa dos Relacionamentos” tem gerado satisfação, reconhecimento e felicidade às pessoas que utilizam essa ferramenta simples e inovadora. E está disponível gratuitamente para quem quiser nutrir relacionamentos pessoais ou profissionais.
“Uma Mente Brilhante:” O método científico utiliza a “Teoria dos Jogos“, criada pelo ganhador do prêmio Nobel de Economia em 1994, Jonh Nash, que revolucionou o campo da Matemática e que continua a influenciar as novas revoluções na ciência e na vida em sociedade. O filme “Uma Mente Brilhante” conta história desse acadêmico, reconhecido mundialmente.
O Mapa dos Relacionamentos aplica (na prática) outros estudos, tais como a mais longa pesquisa sobre felicidade da história, de Harvard, que já dura 78 anos; e a “Pirâmide das Necessidades Humanas”, citada no livro do Psicólogo Abraham Maslow (1956) e atualizada pelo Neuroeconomista Eric Almquist – da Our Team – Bain & Company.
Para mais informações sobre os estudos:
* B2B Elements of ValueSM(Bain & Company)
Thiago Ermano

Networker, Comunicador e Estrategista para a formação de Redes de Relacionamentos. É Gestor da agência da Reputação e Network Comunicar Bem e criador da primeira Escola de Networkers da América Latina.

Sem comentários no momento

Deixe um comentário